domingo, 3 de janeiro de 2010

Que venha Ele

Fomos inventar esse negócio de ano novo..tudo novo..novos sonhos e novas perspectivas..agora temos que aguentar.
Bom, mas se tem que ser assim que venha Ele..venha lindo...com alegrias e ensinamentos(não tristeza)...pq na verdade é a tristeza que ensina não tenho jeito, então prefiro chamar de aprendizado..
Que seja inovador
Que traga a esperança e a força
Que nos dê tempo pra fazer tudo
Que nos ensine o melhor do amor
Que nos mostre o melhor caminho
Que seja o ano da "minha" c0- revolução
E que no final eu possa ter me tornado melhor
E ver que fluiu

O dia mais difícil é hoje!
Amanhã, eu deixo pro amanhã

Desejo o melhor do melhor à todos

Bem vindo 201o!!
Arrebenta!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Sandra... esse é um ano de "revolução" e "evolução". Bjs.

Intertexto em Pauta disse...

Acho q vc não entendeu amigo..é minha "co revolução"...Bjos