quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estrelas Brilhammmm !!!!


Pessoas,
Como não torcer? Como não se envolver com o clima verde e amarelo. Eu mesma pintei minhas unhas de verde com francesinha amarela aff!. 
Claro, nós sabemos que existe um fundo comercial atrás de tudo, mas é tão bom torcer, vibrar, gritar, vestir-nos todos "iguais". Não, eu não gosto da produção em série, um monte de bonequinhos com pensamentos iguais NÃOO.... 
Mas, parece que por um curto período nos igualamos, nos tornarmos defensores do mesmo interesse. Independente da nossa classe social, estamos torcendo com o mesmo espírito. O espírito guerreiro e festeiro do brasileiro. Porque somos assim desde colonizados. Somos uma mistura de várias raças. E, infelizmente ainda somos colônia, parece que não descobrimos tudo o que somos e podemos ser sozinhos. Somos uma potencia. Temos um povo lindo e sorridente,  e apesar de sofrido não perdermos o brilho. Temos brilho próprio porque somos estrelas, é sim, alias cinco e brigando pela sexta. Quem não acredita?! Eu respeito. Mas a única opção que "eu" tenho é acreditar. É mais feliz acreditar. 

E vamos brigar por mais umaaa!!! 

Por Sandra Manuelli


Nenhum comentário: